inFlux Praia da Costa – Campanha 2010
A mais nova unidade inFlux continua com os projetos e com a captação de novos alunos a pleno vapor.
Após terem participado da convenção nacional os franqueados Tadeu e Lorena estão simplesmente aproveitando cada uma da ideias sugeridas. O resultado não é outro a não ser o sucesso almejado por toda a equipe inFlux Praia da Costa.
Veja abaixo as fotos da ornamentação da escola com o material da Campanha de Marketing 2010. De acordo com Tadeu, “os visitantes estão adorando o visual e a forma como tudo foi caprichosamente organizado”.
A aluna Julia Martins Araújo, do Book 01, fez questão de posar ao lado da modelo da campanha. A mãe da aluna, Sra. Simone, adorou a ideia do inFlux Dólar, Music Session, Quadro Interativo e tudo mais que a escola tem a oferecer para o aprendizado de sua filha.
Este é o tipo de parceria esperado por todos. “Queremos que o crescimento de nossos alunos, de nossos colaboradores e de toda a rede inFlux seja um crescimento qualitativo. Queremos todos engajados e atingir o objetivo expresso no Compromisso de Aprendizado. Sem dúvida, temos muito a oferecer!”, finalizou Tadeu.